Translate

domingo, 3 de janeiro de 2010

O Meu Sporting, equipa do coração

Sou uma adepta fervorosa, como eu costumo dizer, do meu SPORTING.
Este ano as coisas têm corrido mal, mas com esta vitória frente ao Sporting de Braga por 2 a 1, uma trémula luz parece querer despontar lá bem no fundo do túnel de acesso aos balneários!
Ano novo, equipa nova! tenhamos esperança que, a partir de agora, com os reforços (serão mesmo?) e a moral em melhor estado, o meu sporting consiga lutar como um leão(eu sei que ultimamente se tem parecido mais com um gatito) e mostre aos adeptos das outras equipas que ainda está aí, pronto para a luta, se não for para ganhar, o que é difícil, dada a situação em que parte para esta segunda volta, que seja para lutar, de igual para igual, com as outras equipas que o menosprezaram e pensaram que já não se conseguia erguer. Engano delas, pois um Leão não se deixa nem abater nem vencer sem dar luta renhida a quem o ouse atacar.
VIVA O SPORTING!