Translate

domingo, 3 de janeiro de 2010

O silêncio da noite

A lua sempre me fascinou e associada a ela a noite.
É à noite que me reencontro, que me dou, que me transformo.
É no silêncio da noite que reflicto, repenso e ganho coragem para os desafios da vida.
A noite é magia.
O barulho do silêncio, quando bem escutado, é uma melodia suave que inspira calma, tranquilidade, paz. Ele permite ouvirmo-nos.
É neste momento do dia que, embalada pela magia da noite e envolta no silêncio da escuridão, finalmente me reencontro, me pacifico, me aceito, escutando o meu Eu verdadeiro. E então mais nada existe, apenas eu, a noite, o silêncio e os meus pensamentos vagueando em memórias quase esquecidas, mas não perdidas. E recordo com saudade, momentos passados, pessoas queridas, revivo emoções, situações, páro o tempo. A noite tudo possibilita, a noite é magia, a noite é um bálsamo revigorador que me permite viver o dia.